sábado, 8 de fevereiro de 2014

A escada



Estou sentada no segundo degrau. Logo abaixo, no início, minha vida está acontecendo. O conforto de um quarto, o desconforto de não ser o meu. Bom e ruim. Vida real. No topo da escada, tudo que posso ver é a beleza, o mistério. Lá em cima está o desconhecido, mas também o sonho. Está me puxando para cima. Através do reflexo no vidro da janela tenho um vislumbre do que me espera. Também através da janela tenho acesso ao mundo do lado de fora, que me serve de inspiração para continuar. O corrimão é tão sedutor como a serpente que me leva ao conhecimento ao qual nunca tive acesso. O conhecimento sobre mim mesma. Se eu subir a escada, eu encontrarei a mim mesma. 

3 comentários:

  1. Então, sempre para cima! Suba esta escada sem medos ou receios. E quando chegar no topo, voe. A vista do alto sempre é melhor! Esse negócio de andar é para quem tem pernas; sorte nossa que Papai do Céu nos abençoo com asas. "Cabeça nas estrelas e pés no chão" já diria Pachecão! Esse é o segredo da felicidade e do sucesso! Seja bem vinda ao mundo dos blogs, Mari! Coloque o seu universo para fora e nos agracie com o belo jardim que você possui na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carlos! Foi você que me inspirou a começar, então devo a você todas às alegrias que esse projeto me trouxer. Obrigada mesmo pelo apoio!

      Excluir
  2. Então vá, suba, mas devagar e sentindo cada momento....parabéns pelo blog e pelo texto. Tão lindo quanto você!

    ResponderExcluir